quarta-feira, 30 de julho de 2008

Oii gente; agora eu faço parte daki!!!! Bjuss a todos, é muito bom ser uma autora deste bloguxo lindooo!!!
Enquanto eu estiver neste blog; vou postar muitos gifs, e mensagens de reflexão. Não sei porque, tive vontade de escrever isto. Espero receber muitos comentários, ahh; e por favor; votem em mim para o prêmio de melhor post do mês de Agosto. Esta enquete estará aqui no blog a partir do dia 10 de agosto. Não querendo abusar da paciência de vocês; mas já abusando... Quero que você venham neste blog todos os dias (se possível) e votem em mim.... Quero muito ganhar este prêmio. Bem... É um prazer enorme estar aqui, e agradeço ao "Mundo das amigas" que me convidou para ser uma autora deste blog; e eu fiquei muito feliz.... Bem, já disse o principal; qualquer dúvida é só perguntar que responderei com muito prazer. Beijos a todosssssssssssss; obrigada pelo carinho!!!!

Nenhum comentário: